Pós-GraduaçãoComunicaçãoGestão de Comunicação na Saúde Pública

Gestão de Comunicação na Saúde Pública

Objetivo do curso

A Pós-graduação em Gestão de Comunicação em Saúde Pública tem como objetivos:

• Especializar profissionais da área da comunicação e demais interessados em aprimorar seus estudos sobre a gestão de comunicação em saúde pública, abordando as principais reflexões sobre os desafios enfrentados neste contexto.
  • Oferecer aportes teóricos e práticos fundamentais para a gestão eficaz da comunicação em organizações de saúde pública.

Público Alvo

O curso de Pós-graduação em Gestão de Comunicação na Saúde Pública é destinado a graduados em comunicação ou áreas afins e profissionais que pretendem aprofundar seus conhecimentos sobre a gestão de comunicação em saúde pública. Se você ainda não possui ensino superior completo, não deixe de conhecer nossas opções de cursos de Graduação!

Mercado de Trabalho do curso de Gestão de Comunicação na Saúde Pública

O curso de Pós-graduação em Gestão de Comunicação em Saúde Pública capacita profissionais na área de comunicação para assumirem papéis estratégicos como gestores de relacionamento em instituições da rede de saúde pública.

Os egressos deste curso estão preparados para liderar e administrar a comunicação eficazmente em organizações de saúde pública.

Viu como a Cruzeiro do Sul Virtual oferece várias facilidades para você cursar a Pós-graduação dos seus sonhos com tranquilidade? E se ainda tiver dúvidas sobre qual especialização fazer, conheça nossas outras opções de cursos

Conheça o curso

As relações entre instituições de saúde pública e seus diversos públicos são complexas e essenciais, dada a natureza delicada da área, que lida diretamente com a vida humana. Por isso, é fundamental capacitar os profissionais para gerir eficazmente a comunicação entre essas organizações e seus públicos, fornecendo-lhes os recursos necessários para compreender diagnósticos e mediar interesses das partes envolvidas.

A Pós-graduação em Gestão de Comunicação em Saúde Pública oferece um embasamento teórico avançado, típico do nível de pós-graduação, aliado a experiências práticas que especializam o profissional destinado a atuar na área de comunicação em saúde pública. O programa promove reflexões profundas sobre a gestão estratégica do relacionamento entre instituições e seus públicos de interesse.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Gestão de Comunicação na Saúde Pública

Carregando...